terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novidades 4x4... Nissan Rogue 2011

Nissan Rogue 2011 obtém Refresh Exterior e maior economia de combustível

Na matéria anterior comentei falei sobre o Murano 2011 e de que a Nissan não irá mais comercializar em nosso mercado, quem sabe não mudam de idéia!? No mercado americano, além do Murano, a Nissan comercializa o modelo Rogue, que está saindo na versão 2011 em Outubro, assim como o Murano.
O Rogue é um crossover como o Murano, porém com um apelo mais esportivo e de menor dimensões, ele era comercializado apenas front-whell-drive (tração dianteria). O modelo 2011 já dispõe do sistema all-whell-drive (tração nas 4 rodas), como novidade, além de um motor mais econômico, ideal para o novo mercado consumidor americano.


O modelo 2011 possui um frente remodelada com novas lanternas e faróis de neblina, novas cores, agora são oito ao todo. Para melhorar o rendimento e o consumo novos defletores de ar na frente, novas rodas e pneus e a transmissão igual ao modelo Sentra vendido no Brasil fizeram com que o motor 4cilindros de 2.5l e 170cv trabalhasse mais leve e com isso mais economia de combustível.

O Nissan Rogue possui uma abundância de novos equipamentos, começando com padrão de conectividade iPod e vaidade dos espelhos iluminados, como opcional o Rogue pode ser equipado com rodas de 18" no modelo Krom S ou SL. O Rogue possuí o modelo de entrada S, o SL e Krom S. O modelo Krom somente nas cores branca, preto e cinza, além de escape esportivo e spoilers dianteiros e traseiros únicos.

Com o pacote Premium nos modelos adiciona um sistema de navegação, teto solar elétrico , faróis automáticos , e controle automático do ar. No modelo SL acrescenta bancos em couro, assentos dianteiros aquecidos, espelhos retrovisores aquecidos, volante couro-embrulhado, som Bose com sete alto-falantes.


O Rogue é mais um modelo da linha SUV/Crossover que poderia ser vendido no Brasil, com preço mais acessível que o Murano, à partir de 20 mil doláres nos EUA, faria uma boa frente ao modelo SRV da Honda.

Sérgio Holanda

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br