sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novidades 4x4... Loja Mundo 4x4 em João Pesso - PB

Mundo 4x4 Loja Boutique


Hoje na capital paraibana – João Pessoa, será inaugurada a primeira loja voltada para o mundo off road. Mundo 4x4 Loja Boutique é a realização de um sonho do empresário Julio Pinho, amante do mundo fora de estrada, que vislumbrou a necessidade atual do mercado regional para este tipo de empreendimento.

Segundo o empresário a loja estará pronta para atender as diversas áreas do seguimento, inclusive os 4x4 rádio controlados, como relata Julio - “Uma Loja Boutique, especializada em equipamentos para veículos 4x4, vestuário para o esporte Off Road, campismo, carros radio controle 4x4 e equipamentos eletrônicos de orientação, a Mundo 4x4 entrega aos praticantes deste esporte, um ambiente de convívio, de troca de informações e de atendimento às necessidades de melhorias técnicas, produzidas pelos maiores fabricantes nacionais e mundiais.”

A localização da Mundo 4x4 é Endereço: Rua Rosalinda Jurema 45, Brisamar, João Pessoa/Pb (Em frente ao Hospital de Trauma, na entrada para o Jardim Luna). Como é um loja 4x4 não poderia deixar de ser localizada na famosa BR 230 (Transamazônica), que tem inicio em Cabedelo – PB. Passem lá para conferir.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br