sábado, 28 de agosto de 2010

Notícias 4x4... Rally Bar temático

Primeiro bar temático de rally do Brasil


Foi no meio de muita poeira e adrenalina que o piloto Paulo Nobre, “o Palmeirinha” e a navegadora Patricia Romanatti começaram a sonhar com a abertura de um bar temático de rali. A ideia surgiu em 2004, quando disputaram juntos o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

Hoje o sonho virou realidade e eles acabaram de inaugurar o PÉ NO PORÃO RALLY BAR. O termo “pé no porão” é uma gíria, que significa acelerar com o pé no fundo e se tornou o slogan da equipe.

O PÉ NO PORÃO RALLY BAR é o primeiro bar temático de rali do Brasil e foi criado especialmente para pessoas apaixonadas por carro, velocidade, adrenalina e aventura. Um verdadeiro ponto de encontro para os amantes e simpatizantes do esporte.

Situado na Rua Clodomiro Amazonas, 1041, esquina com a Rua Miguel Calfat (Vila Olímpia), o bar é muito bem localizado e a decoração inclui pneus, macacões e capacetes de pilotos de rali. Um telão no centro do bar mostra imagens de competição da modalidade de todos os tempos.

O cardápio é criativo e variado, com opções deliciosas. O grande charme, porém, fica por conta dos drinks. Os clientes terão opções como o tradicional “Pé no Porão” (caipirinha de Jack Daniels com limão e soda, criada por Paulo Nobre), o delicioso Deslocamento, o Alto 5 pelo Meio, o Nas Cureca Nóis num Breca, entre outros.

A casa também tem consciência social, por isso, o bar terá uma taxa de entrada com um valor simbólico, que será 100% revertida para a realização de ações sociais em cidades carentes do nosso sertão. Para isso, foi selecionada a competente equipe da “Trilha Brasil”, capitaneada pelos irmãos Salvatore, responsáveis pela Ação Social oficial do Rally dos Sertões.

Com uma proposta diferenciada, o PÉ NO PORÃO RALLY BAR terá foco no happy hour, onde seletos DJs comandarão a programação musical das 19hs às 22hs, respeitando assim a lei do silêncio.

Com capacidade para 100 pessoas, o PÉ NO PORÃO RALLY BAR é o espaço perfeito para lançamentos de livros, anuários, exposições de fotografia e vídeos, pequenos brifiengs de rally, além é claro, de encontros com os amigos e comemorações de vitórias.

Opinião dos Amigos

“Achei muito legal a iniciativa. Agora o pessoal terá um ponto de encontro para se reunir”. Jean Azevedo (piloto da equipe Petrobras Lubrax)

“O Bar é muito transado, descontraído. Ele é simplesmente, a cara do Amigos”. Marco Ermirio de Moraes (organizador do Rally Internacional dos Sertões)

“O Bar está aprovado. O que eu achei mais legal é que os frequentadores irão complementar a decoração do lugar”. Claudio Vallone (primeiro navegador de Paulo Nobre)

“O Pé no Porão é o primeiro bar temático de rali e agrupará pessoas interessadas no mesmo assunto. É muito legal você poder ir a um lugar que reuni pessoas que praticam o mesmo hobby que você”. Orlando Sgarbi (dono da loja Corsa)

“Ótimo, excelente, perfeito. Era o que faltava, um ponto de encontro. Antes os ralizeiros só se encontravam durante as competições ou no aniversário de alguém, agora já temos onde nos reunir”. Alessandro Fabrício (navegador)

“Barbaro! O mais legal são os capacetes no banheiro”. Edu Paula (atual navegador de Paulo Nobre)

“ Lindo! Amei! O bar é de muito bom gosto e nos deixa a vontade. Com certeza fará muito sucesso entre os ralizeiros e o público de um modo geral”. Giba Barricatti (navegador)

“Não conheço outro espaço de rali. Esta foi uma idéia pioneira. O lugar é lindo, bem decorado, bem situado e muito agradável. O cardápio é criativo, enfim, tem tudo para dar certo”. Meg Cotrin (jornalista)

Texto:RTF
Foto:David Santos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br