terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010 - Rodrigo Varela

No critério desempate, Rodrigo Varela vence o prólogo no Sertões
Por Bruna Didario
De: Webventure.com
Foto: Ricardo Leizer


Dois pilotos realizaram o mesmo tempo no prólogo de 1,1 quilômetro de percurso, que define o grid de largada para a primeira especial do Rally dos Sertões. Rodrigo Varela e Marcelo Medeiros completaram o circuito em 1min31s e largam nas primeiras posições para o trecho entre Goiânia e Caldas Novas.

Para empates, o critério utilizado é a numeração do veículo mais baixo, no caso, o veículo de Varela é 217; enquanto Marcelo é o número 219. O resultado do prólogo valerá como a primeira etapa da competição, somada no tempo acumulado ao longo da disputa.

A terceira posição também foi definida no critério desempate. E André Suguita, com o tempo de 1min31s20, apenas vinte centésimos atrás dos primeiros colocados. Robert Nahas, que teve problemas com peças do seu quadriciclo ao longo desse último mês, fez o mesmo tempo e a quarta colocação, enquanto o estreante Tom Rosa, com o mesmo 1min31s20, ficou em quinto.

Estrangeiro - Rafal Sonik, polonês que está no Brasil pela primeira vez, ficou com a sétima posição, com 1min32s90. A diferença entre os competidores foi apertada e apenas centésimos definiram as colocações no prólogo.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br