quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Coletiva de Imprensa


Com presença do lendário Marc Coma, todos os detalhes da maior aventura brasileira sobre rodas serão revelados na próxima terça -feira (10)

A maior aventura brasileira está prestes a acontecer pela 18ª vez na história. Pilotos e navegadores, com seus caminhões, carros, motos e quadriciclos, já estão preparados para o Rally Internacional dos Sertões 2010, que acontece de 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). Para esclarecer todas as questões pré-competição, será realizada uma entrevista coletiva com alguns dos principais personagens do evento. Entre os presentes estará o já lendário piloto espanhol Marc Coma, tricampeão mundial de Rally Cross Country (2005/06/07) e bicampeão do mítico Dakar (2006/09).

Na próxima terça-feira (10), às 14h00, no Espaço Cultural - terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, ao lado do Cinemark -, localizado na Av. Jamel Cecílio, 3.300, em Goiânia (GO), estarão à disposição da imprensa: Marcos Moraes, Organizador da Prova; Carlos Ronay, Diretor de Infraestrutura e Operações Turísticas da Goiás Turismo e Representante do Rally dos Sertões no Estado de Goiás; o espanhol Marc Coma; o piloto francês David Casteu; os campeões da edição 2009 que voltam a participar da prova - José Hélio (motos) e Edu Piano (caminhões); além dos melhores colocados no ano passado entre os carros (Jean Azevedo) e entre os quadris (Carlo Collet) que disputam o Sertões em 2010.

IMPORTANTE: Favor confirmar presença pelo e-mail dunas-press@reunion.com.br
DATA: 10.08.2010 (terça-feira)
LOCAL: Espaço Cultural - terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, ao lado do Cinemark -, localizado na Av. Jamel Cecílio, 3.300 - Goiânia (GO)
HORÁRIO: 14h00

Com patrocínio de Petrobras, Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa, a 18ª edição do Rally dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial
Acesse o site do evento: http://www.sertoes.com/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br