sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010 - Helena e Josi na Super Production

Helena e Josi - Dupla terminou o dia na 5ª posição da categoria Super Production

Goiânia, 12 de agosto de 2010 - Para a experiente piloto Helena Deyama, a segunda etapa do Rally dos Sertões foi para acelerar forte. Com o carro acertado, após o problema enfrentado na primeira etapa, a dupla da Equipe Luart Rally comemorou o resultado obtido nesta quinta-feira, com o tempo de 02h47m20s Helena e Joseane Koerich completaram o dia com a 5ª colocação da categoria Super Production, e a 19ª posição geral entre os carros. Satisfeita com o resultado, Helena espera agora manter o ritmo nas próximas etapas.

Foi a prova do jeito que Helena e Josi gostam, partindo de Caldas Novas (GO), as equipes seguiram rumo a Unaí (MG), e após percorrer um total de 445 quilômetros (214 km de especiais), completaram o segundo dia do rali. "Fiquei muito feliz com o resultado de hoje. Quando cheguei em Unaí, não sabia do resultado, vim acelerando forte e tentando recuperar posições, e pela primeira vez consegui sentir bem o carro, que não apresentou nenhum problema, nem na embreagem", comemorou Helena.

Em meio a paisagens maravilhosas pelo trajeto, a dupla mal teve tempo de aproveitar o visual. "Não deu tempo pra ver muita coisa, porque o que a gente queria mais era acelerar. Na etapa de hoje tinha muita poeira no caminho, e muitos pontos de radar, algo que na é muito típico em cross-country, acontece mais no rali de regularidade", disse.

Para a terceira etapa, a L200 RS da equipe irá passar por uma revisão completa, para segundo Helena manter o mesmo ritmo da prova de hoje. Nesta sexta (13), a caravana do Rally dos Sertões seguirá de Unaí (MG) de volta ao Estado de Goiás, desta vez para a cidade de Alto Paraíso de Goiás, e um total de 416 quilômetros de percurso, sendo 220 quilômetros em especiais.

A equipe Luart Rally conta com patrocínio da Goodyear e apoio das Rodas Scorro, Academia 4Fit, Fusão Impressão Digital, OGZ Off Road Adventure, e FourWhell Acessórios.


Fonte: Sig COmunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br