terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Rally dos Sertões 2010: Alegria e descontração no boxe de Hugo e Kaique

A juventude e irreverência da dupla mais jovem do rali chamam a atenção do público que circula pelo parque de apoio do Rally dos Sertões. Hoje à noite, começa a prova que marcará a carreira da equipe


A alegria do piloto Hugo Rodrigues e do navegador Kaique Bentivoglio, por estrearem no 18º Rally Internacional dos Sertões, é percebida por todas as pessoas que passam pela área dos boxes da competição.

A dupla mais jovem da categoria Carros, está a um passo de realizar um grande sonho, e além disso, dar um significativo passo em sua carreira. "A estreia no maior rali do Brasil é muito importante para uma equipe que tem apenas três anos de experiência, porém, já conquistou um significativo espaço dentro do cenário do cross-country nacional. Chegamos aqui líderes do campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country e do Sertões Series na categoria Super Production", explicou o piloto Rodrigues.

É por este motivo, que eles sentem-se preparados para brigar pelo título da categoria no Rally dos Sertões. "Nosso objetivo é sair vitoriosos do nosso grupo, pois temos condições para isso. Sabemos que é demais sonhar com o primeiro lugar na geral, afinal nossos adversários têm anos e anos de Sertões", comentou Bentivoglio.

A estratégia principal desses jovens será poupar o carro para garantir que ele tenha condições de disputa durante todos os dias do rali. "Teremos que manter a cautela com a pilotagem e redobrar a atenção, já que guiar no Sertões será uma experiência totalmente nova, e pode-se dizer, desconhecida", salientou Rodrigues.

Por enquanto, o clima na equipe é muito descontraído, mas eles garantem: "Estamos bem ansiosos, e conforme a largada para o Super Prime de hoje se aproxima, vamos ficando tensos. Parece que a ‘ficha está caindo’!", explicou o navegador. "Estamos no palco do maior rali do Brasil, e isso é o auge para nós", completou.

O 18º Rally Internacional dos Sertões começa hoje, às 19:30 horas, com o Super Prime, que definirá a ordem de largada. Amanhã bem cedo, pilotos e navegadores estarão com seus equipamentos alinhados para seguirem até Caldas Novas, GO, em 203 quilômetros, sendo 133 quilômetros de especial. "Seja o que Deus quiser. Se depender de nós, vamos alcançar nosso objetivo", encerrou Rodrigues.

A HR Racing é patrocinada por CCE Info, Schréder do Brasil Iluminação, Telcon Fios e Cabos para Telecomunicações e Brametal. E tem apoio de OGIO e Pirelli

Foto: Dfotos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br