sábado, 7 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Ingressos do Super Prime já estão disponíveis


Entradas podem ser adquiridas em troca por dois quilos de alimento não perecível


A edição comemorativa de 18 anos do Rally Internacional dos Sertões se aproxima de seu início. E um dos momentos mais esperados de toda a prova, que acontece entre 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE), é o Super Prime. Para acompanhar a emocionante disputa in loco, os interessados já podem adquirir o seu ingresso.


No quiosque do Rally dos Sertões, localizado no primeiro piso do Flamboyant Shopping Center - Av. Jamel Cecílio, 3.300 -, os fãs levam o seu ingresso em troca de dois quilos de alimento não perecível. O montante arrecadado será encaminhado para a Organização de Voluntários de Goiás (OVG). Com um investimento ainda maior do que nas oito temporadas anteriores que o Super Prime foi realizado em Goiânia (GO), o número de lugares para assistir o prólogo ao vivo foi ampliado e oferecerá mais conforto. Apenas nas arquibancadas, 14 mil pessoas poderão ser acomodadas.


Já tradicional no calendário da capital goiana, o Super Prime deve, mais uma vez, atrair milhares de fãs para a emocionante disputa de alta velocidade em circuito fechado entre caminhões, carros, motos e quadriciclos. É um dia especial, quando os pilotos exibem a sua perícia no mais alto nível. A disputa equivale à tomada de tempos das corridas de pista e, por isso, define a ordem de largada da prova.


Montado em uma grande área em frente ao badalado Flamboyant Shopping Center, na capital goiana, o evento receberá o público a partir das 18h00, quando arquibancadas e camarotes serão abertos. A cerimônia oficial de abertura acontece uma hora mais tarde e logo depois será dada a largada do super prime.


Os camarotes são exclusivos para convidados e patrocinadores.Com patrocínio de Petrobras, Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa, a 18ª edição do Rally dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).


Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento:http://www.sertoes.com/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br