terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010 - Le Lac Rally Team

Le Lac Rally Team estréia no Rally dos Sertões 2010.


A tradicional equipe paranaense de rali de velocidade, faz sua primeira participação no segundo maior rali do mundo entre os dias 10 e 20 de agosto na região nordeste do Brasil.

Com dois carros em duas categorias, a Le Lac Rally Team já está em Goiânia para a largada do Rally Internacional dos Sertões. Serão cerca de 4500 quilômetros entre a capital de Goiás e Fortaleza passando por lugares inóspitos do sertão nordestino.

As duplas Mirtillo Trombini Neto / Kana Ribeiro e José Fernando Carvalho Junior e João Cerqueira Teixeira Neto já passaram pela vistoria com seus respectivos carros que estão prontos para a largada nesta terça-feira. Mirtillo e Kana participam na categoria Experience Carros já Fernando e João na categoria Protótipos.

Mirtillo e Kana fazem a estréia no Rallly dos Sertões e por isso optaram pela categoria Experience . A dupla vai andar com um TR4 e para adaptação participou de algumas provas do Mitsubishi Cup. “Sempre corri nos ralis de velocidade e acho que vai ser muito bom poder participar de uma prova tão importante. Sabemos das dificuldades e temos como objetivo ir até o final com uma boa colocação”, explicou Mirtillo. Já Fernando e João são veteranos em provas off-road e vão disputar a prova na principal categoria: a dos Protótipos. “ Trabalhamos muito para acertar o carro e modificamos muita coisa. A equipe não poupou trabalho para deixar nosso carro o mais competitivo possível. Vamos para essa prova de dez dias com o intuito de chegar ao final e se possível com um lugar no pódio” comentou Fernando Carvalho.

As duplas da Le Lac Rally Team largam nesta segunda-feira à noite para a Prólogo que definirá a ordem de largada. A prova será realizada em uma pista especialmente montada em Goiânia e deverá reunir um público de 20 mil pessoas. Na terça feira cedo inicia o desafio por estradas e trilhas com destino a fortaleza. A primeira prova será entre Goiânia e Caldas Novas com 203 quilômetros de percurso.


A Le Lac Rally Team tem patrocínio de Grupo Le Lac, Total Lubrificantes Trombini Papel e Embalagens e Banco Bradesco.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos: José Mário Dias

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br