terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

A uma semana do Rally dos Sertões, Bahia Rally chega ao pódio na etapa de Salvador do Rally Mitsubishi Cup Nordeste.


A equipe está cada vez mais confiante para enfrentar a competição off road brasileira mais importanteNo último sábado, 1º de Agosto, a cidade de Salvador (BA) recebeu a primeira etapa do Mitsubishi Cup Nordeste, campeonato com uma das maiores premiações do off road nacional.

A equipe Bahia Rally, que se prepara para a edição 2010 do Rally dos Sertões, entrou na prova para chegar ao pódio da etapa e cumpriu com seu objetivo. Foi na categoria L200 RS que Régis Braga Maia e Rogério Almeida alcançaram a segunda colocação com 42 pontos, e Alberto Souza Castro e Vinicius Ribeiro Castro chegaram em terceiro lugar com 40 pontos.

“Essa prova, a apenas uma semana do Rally dos Sertões, serviu para esquentarmos os motores e vermos que estamos preparados. A disputa foi segundo a segundo; cada uma das três voltas teve um vencedor. Eu venci uma delas e o Alberto venceu a outra. Infelizmente, por 8 segundos não ficamos em primeiro, mas esse resultado virá com certeza nas próximas etapas, pois estamos a apenas um ponto do primeiro colocado. O melhor é que a disputa está acirrada esse ano e o campeonato será decidido nos detalhes”, conta o piloto da equipe Bahia Rally, Régis Braga Maia.

As próximas etapas do rally Mitsubishi Cup Nordeste acontecem nos dias 11 de setembro em Fortaleza (CE), 16 de outubro em João Pessoa (PB) e 13 de novembro em Natal (RN).

Para o Rally dos Sertões, que vai de 11 a 20 de agosto entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), a equipe vem afinada com mais de 20 profissionais, entre pilotos, mecânicos e pessoal de apoio. O principal objetivo da Bahia Rally, que já é líder do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, é terminar o Rally dos Sertões com os dois carros no pódio.
Régis terá como navegadora sua esposa, Ana Carolina, a Kika - terceira colocada na categoria Super Production do Piocerá 2009 e eleita a Mulher do Esporte Automobilístico da Bahia em 2008. Já Alberto terá como navegador o seu filho, Vinícus Castro, campeão do Rally do Sertões 2008 na categoria Production.

Em 2010, a equipe fechou patrocínio com as empresas DealerNet, Banco Itaú, Primavia Fiat, Mito Mitsubishi, KbTrack Rastreamento, Victoria Qualidade Industrial, Genexus, e recebeu apoio da You Comunicação e BFGoodrich.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br