terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Cerrado Rally Team tem 11 carros no Rally Berohokã
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Pilotos e navegadores de Goiânia se uniram em uma grande equipe para disputar o 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade, que será realizado de 2 a 6 de setembro por 22 cidades de Goiás e Mato Grosso.

A Cerrado Rally Team é composta por 11 duplas e 2 carros de apoio com oficina mecânica completa. A apresentação da equipe para a imprensa será nesta terça-feira (31), às 19h, na Portal Imobiliária, patrocinadora do time.

O idealizador do projeto, Roberto Quirino, explicou que uniu os competidores de Goiânia para dar mais estrutura de apoio durante a corrida. “A nossa equipe vai com dois carros de apoio, uma oficina toda equipada e com quatro mecânicos especialistas com competições off road para dar mais segurança e comodidade aos nossos pilotos”, explicou.

Ao todo serão 11 duplas que disputarão vitórias nas categorias Graduados, Expedition e Turismo. Quirino se diz confiante nos pilotos que já são experientes. “Nossa equipe tem campeões goianos, da Copa Centro Oeste e dois campeões do Rally Berohokã no ano passado”, afirmou Quirino.

Entre os campeões estão o piloto Lindomar Vitorino, atual campeão do Rally Berohokã na categoria Graduados, campeão goiano e da Copa Centro Oeste. Ele forma dupla com o navegador André Oliveiros, que também é campeão goiano e da Copa Centro Oeste.

Os atuais campeões do Rally Berohokã na categoria Turismo também estão na equipe Cerrado Race Team. O casal Livânio Bortoloto e Ana Cristina Costa Rezende estão prontos para a aventura.

A apresentação da equipe Cerrado Rally Team começa às 19h desta terça-feira (31) na sede da Portal Imobiliária, rua 13 esquina com rua 30, número 861, Setor Marista. O evento é gratuito e aberto a todos.

Para saber mais sobre o rally acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br