terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Equipes de Sinop vão confiantes para Rally Berohokã
Black & White Comunicação

Três equipes com integrantes de Sinop (MT) estão em contagem regressiva para o 2° Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA que será realizado em Goiás e Mato Grosso de 2 a 6 de setembro. A expectativa é da Selva Race Team, Tauro Motors e Bichodomato.

A Equipe Selva Race Team é composta pelo piloto Jaime Demarch e pelo experiente navegador Valdomiro dos Anjos. A outra equipe totalmente de Sinop é a Bichodomato, formada pelo piloto Paulo Malaquini e navegador Mateus Medina. A terceira equipe é mista. A Tauro Motors tem o piloto Paulo Boscolo, de Cuiabá, e o navegador Victor Medina, de Sinop.

“É minha primeira vez nessa competição, que já esta na sua 2° edição. Esperamos muitas novidades, uma competição longa e desgastante. Porém muito técnica por conhecer a competência dos organizadores Haroldo Pires e Lourival Roldan”, afirmou Victor Medina, que lidera o matogrossense neste ano.

A confiança também é a marca de Valdomiro dos Anjos. Ele diz estar confiante e que espera chegar entre os dez melhores. Apesar de os rallies em Mato Grosso ter apenas uma etapa, o navegador garante que está preparado para uma competição de oito etapas pois vem de participação recente no Transcatarina, ficando em 21° entre 145 participantes.

Já o piloto Paulo Malaquini promete título. “Já estou com a faca nos dentes para busca o titulo para Sinop”, prometeu.

O Rally Berohokã começa no dia 2 de setembro em Mineiros (GO). Serão 1,6 mil quilômetros de trilhas por 22 cidades de Goiás e Mato Grosso até a chegada em Barra do Garças (MT) no dia 6 de setembro. A competição é reconhecida pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e vale como um campeonato brasileiro.

Para saber mais sobre o rally acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br