quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Confirmação de inscrição para Rally Berohokã deve ter exame médico
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Pilotos e navegadores que vão disputar o 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade devem fazer a confirmação das inscrições pessoalmente a partir do dia 1 de setembro na secretaria do evento. A corrida será realizada de 2 a 6 de setembro em 22 cidades de Goiás e Mato Grosso.

O secretário geral do Rally, Nuncyo D´Ery, explicou que a confirmação deve ser feita na Secretaria Geral do Rally Berohokã, que será aberta a partir das 13h do dia 1º em Mineiros (GO). “O competidor deve se apresentar para confirmar os dados da equipe e finalizar a inscrição. Sem isso ele não compete”, alertou Nuncyo.

Além dos documentos pessoais, pilotos e navegadores devem apresentar um atestado médico para comprovar aptidão física e mental, que permitam a participação no Rally. “É bom que os competidores se antecipem e procurem seus médicos. A apresentação do exame é indispensável para a disputa”, completou o secretário.

Após a confirmação da inscrição, os competidores ganham um kit com o material do Rally Berohokã e começam a adesivagem dos veículos e posterior vistoria, estando assim aptos para o Prólogo.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br