sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Rally Berohokã terá troca de óleo Castrol antes da largada
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação


Óleo lubrificante não é preocupação para competidor do 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade. Antes da largada do Prólogo em Mineiros (GO), a Castrol vai fazer uma troca de óleo gratuita em todos os veículos que participarem da aventura entre os dias 2 e 6 de setembro nos estados de Goiás e Mato Grosso.

A ação é proposta pela Evermax, empresa que distribui óleos Castrol em Mato Grosso e que patrocina o Rally Berohokã. “É um mercado ideal para a exposição da marca Castrol porque o rally proporciona contato direto com clientes exigentes e que usam os veículos em condições duríssimas”, explicou o gerente, Iron Santana.

A troca de óleo, além de uma ação de marketing da Castrol, serve como teste para a qualidade do produto. “Temos muitas maneiras eficientes de testar nossos óleos e o rally também é uma oportunidade para vermos nossos lubrificantes em ação nas condições mais agressivas de uso”, afirmou Santana, acrescentando que multinacional tem aval de fábricas como Ford, Volksvagem, BMW, Mitsubishi, Land Rover e Jaguar, que usam Castrol na linha de montagem.

AMBIENTAL - Como o Rally Berohokã tem preocupação constante com a preservação do meio ambiente na região do Grande Rio Araguaia, a troca será efetuada num posto de combustível com todas as condições exigidas pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) e não no local da largada.

Para reduzir o impacto ambiental, a Castrol vai disponibilizar o óleo GTX Ecoflex, que além de reduzir a emissão de poluentes, gera economia de até 2% no consumo de combustível nos veículos flex. “É um produto que permite menor emissão de gases e melhor desempenho”, completou Santana.

PARTICIPE - As inscrições para o 2º Rally Berohokã continuam abertas. As disputas são nas categorias Graduados, Turismo e Expedition. As melhores duplas femininas em cada categoria serão premiadas com troféus.

Os interessados podem fazer inscrição até 25 de agosto pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo email inscricoes@rallyberohoka.com.br.

Para outras informações acesse http://www.rallyberohoka.com.br/.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br