domingo, 25 de julho de 2010

Novidades 4x4... Honda ATV 2011

Novo Honda ATV 2011

A Honda anunciou um novo ATV com direção hidráulica para adicionar à sua line-up 2011 . Com o seu estilo para a próxima geração mais robusto, o TRX420 Honda define o padrão para a mid-size design ATV. Oferece excepcional poder de tração, com rápida aceleração, graças ao sistema de combustível injetado e refrigeração líquida. O motor é montado longitudinalmente e possuí 420.2ccr. Ele também possui uma caixa de 5 velocidades beefy.

A versão FPM oferece a facilidade e comodidade do Electric Power Steering da Honda. Para ambientes mais desafiadores , o TRX420 oferece o benefício extra do sistema da Honda TraxLok com a escolha de um 2WD ou 4WD - um 4WD para dar toda a tração e potência que você precisa, quando você precisar dele, não importa o que está no seu caminho. Para parar o poder de correspondência, a dupla tem TRX420 frente freios a disco hidráulicos. Os discos possuem uma característica patenteada, que remove a lama e neve de dentro da roda dianteira para minimizar o acúmulo de detritos entre o disco e a roda.

Por:4x4Magazine

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo...quadriciclo 420cc honda com direção hidráulica...??? sério mesmo, pois estou querendo adquirir um e isso me enterressou, ok..??
Aguardo retorno.
William.

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br