terça-feira, 13 de julho de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Inscrições são prorrogadas até a próxima quinta-feira (15)

Com mais de 230 competidores confirmados, número já superou a edição de 2009

Devido à solicitações de competidores e equipes, a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, decidiu prorrogar as inscrições da 18ª edição da maior prova off-road do país. Com previsão de término para o último domingo (11), o prazo agora se estendeu até a próxima quinta-feira (15/08).

Os interessados em garantir uma vaga para participar da maior aventura brasileira podem se inscrever através do site http://www.sertoes.com/. "Recebemos algumas solicitações para prorrogarmos o prazo das inscrições, pois alguns competidores não conseguiram finalizá-la até o último domingo.

Com isso conseguimos adiar a data limite para esta semana. Agora os competidores podem se inscrever até a próxima quinta-feira (15)", comenta Sabrina Proença, coordenadora da Secretaria de Prova do rally.Com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE), a prova terá dez dias de duração, um percurso de mais de 4,5 mil quilômetros, e vai cruzar seis Estados - Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará -, de três regiões do Brasil. O número de competidores confirmados para este ano já superou a edição 2009, sendo 156 veículos - 10 caminhões, 56 carros, 74 motos e 15 quadris - totalizando 231 competidores inscritos. Mais informações podem ser obtidas com Sabrina Proença, pelo telefone (11) 4191-0133 ou pelo email sabrina@dunas.com.br.

Acesse o site do evento: http://www.sertoes.com/
Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho participar! E como faz para começar? Ter o carro apropriado é o essencial? Há algum manual?

att ú&e =**

Unknown disse...

Para começar não precisa de carro, mas trabalhando na equipe de apoio já é um grande começo!

Anônimo disse...

E como se inserir? Quais funções existem?

PS. Deu brecha, vou questionar muito! Rá.

Unknown disse...

:) Pode perguntar! Bem, dependendo de onde você mora o ideal seria se inscrever ou trabalhar junto a Dunas Race, empresa que organiza o rally. Esse é o começo, ou ter acesso a alguma equipe que participa e daí seguir com eles.

Abrs,

Sérjão

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br