sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

HELICÓPTERO
Berohokã vai levar 15 fãs para ver cidades nas alturas


Para participar tem que responder uma pergunta no site www.rallyberohoka.com.br e torcer para ser sorteado. Ao todo serão 15 decolagens das principais cidades de Goiás e Mato Grosso por onde o Rally vai passar

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação


Quem quiser assistir ao 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade é só escolher um lugar ao lado da trilha que vai percorrer 1,6 mil quilômetros por 22 municípios de Goiás e Mato Grosso e esperar os carros passarem.

E quem quiser uma visão privilegiada de sua cidade, tem 15 chances de entrar num dos três helicópteros da organização e viver a maior emoção ao ver sua cidade do alto.

Está aberta a promoção “Rally Berohokã te leva às alturas”. Para participar basta entrar no site http://www.rallyberohoka.com.br/ e responder a seguinte pergunta: Quem te leva às alturas?

A organização do Rally Berohokã vai sortear 15 pessoas para o sobrevoo. As decolagens serão nas cidades de Mineiros (2 sorteios), Ponte Branca (1 sorteio), Guiratinga (1 sorteio), Poxoréu (1 sorteio), Primavera do Leste (2 sorteios), Novo São Joaquim (1 sorteio), Nova Xavantina (2 sorteios), Britânia (2 sorteios), Araguaiana (1 sorteio) e Barra do Garças (2 sorteios).

As respostas podem ser enviadas até o dia 23 de agosto. O regulamento da promoção está no site do evento.

INSCRIÇÕES – O 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade começa no dia 2 de setembro com o prólogo em Mineiros (GO) e termina no dia 6 com a chegada em Barra do Garças (MT).

As inscrições para o Rally Berohokã estão abertas. As disputas são nas categorias Graduados, Turismo e Expedition. As melhores duplas femininas em cada categoria serão premiadas com troféus.

Os interessados podem fazer inscrição até 15 de agosto pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo email inscricoes@rallyberohoka.com.br.
Para outras informações acesse http://www.rallyberohoka.com.br/.
Para baixar fotos em alta resolução acesse http://www.blackwhitecomunicacao.com.br/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br