O Honda CR-V é renovada para a primavera com um ligeiro facelift e mecânica e novas opções. Um dos SUV - Em um fato da primeira SUV à venda na Europa - o mercado mais equilibrado, com dimensões compactas (4,57 metros de comprimento, 1,82 metros de largura e 1,67 metros de altura). Externamente muito poucas mudanças a partir do modelo de saída. A grade é mais fina no novo modelo e partes inferiores de proteção são pintados na cor do corpo.Não há grandes mudanças em sua concepção global, que se mantém sóbrio. Entre as características de design mais notáveis são a traseiras grandes e conjunto do farol grade. Na cabine, não existe praticamente todas as mudanças, alguns materiais de melhor qualidade e apenas a mais comentários, indicou a nova porta alças. Continua a enfatizar um grande espaço para os ocupantes e arrancar uma grande capacidade de 524 litros. A posição de condução é muito próximo ao de um automóvel de passageiros, uma das principais atrações deste SUV.
Possui um sistema motriz não-permanente que opera em condições normais apenas na frente. Através da ação traseiro hidráulico em caso de perda de aderência desperta. Seu desempenho é 100% hidráulico, sem interferência eletrônica. Mas não é um carro para uso fora de estrada, é baixo e sua tração não é eficiente para esse fim.
O modelo renovado é colocado à venda imediatamente com dois motores, um 2.0 i-VTEC a gasolina e um 2.2 i-DTEC, Um turbodiesel common-rail, que já foi utilizado por dois anos no Honda Accord. Entrega 150 cv. O 2.0 vem com câmbio manual de 6 velocidades ou automático, mesma configuração do diesel.Honda CR-V 2.0 i-VTEC
Atmospheric quatro a gasolina do cilindro
Cilindrada: 1.997 cc
Caixa de velocidades manual de seis relações
Potência Máxima: 150 cv a 6.200 rpm
Torque máximo: 18,8 kgf.m às 4.200 rpm
0 a 100 km / h: 10,2 segundo
Velocidade máxima: 190 kmh
O consumo em l/100 km (urbano / extra urbano / combinado): 10,5 / 6,9 / 8,2
Peso: 1,574 kg
Atmospheric quatro a gasolina do cilindro
Cilindrada: 1.997 cc
Caixa de velocidades manual de seis relações
Potência Máxima: 150 cv a 6.200 rpm
Torque máximo: 18,8 kgf.m às 4.200 rpm
0 a 100 km / h: 10,2 segundo
Velocidade máxima: 190 kmh
O consumo em l/100 km (urbano / extra urbano / combinado): 10,5 / 6,9 / 8,2
Peso: 1,574 kg
Honda CR-V 2.2 i-DTEC
Quatro cilindros turbodiesel common
Cilindrada: 2.199 cc
Caixa de velocidades manual de seis relações
Potência Máxima: 150 cv a 4.000 rpm
Torque máximo: 34 kgf.m entre 2.000 e 2.750 rpm
0 a 100 km / h: 9,6 segundo
Velocidade máxima: 190 kmh
O consumo em l/100 km (urbano / extra urbano / combinado): 8,0 / 5,6 / 6,5
Peso: 1,727 kg
Honda CR-V 2.2 i-DTEC Aut
Quatro cilindros turbodiesel common
Cilindrada: 2.199 cc
Caixa de velocidades automática de cinco relações
Potência Máxima: 150 cv a 4.000 rpm
Torque máximo: 350 Nm entre 2.000 e 2.750 rpm
0 a 100 km / h: 10,6 segundo
Velocidade máxima: 187 kmh
O consumo em l/100 km (urbano / extra urbano / combinado): 9,5 / 6,2 / 7,4
Peso: 1,787 kg
Quatro cilindros turbodiesel common
Cilindrada: 2.199 cc
Caixa de velocidades manual de seis relações
Potência Máxima: 150 cv a 4.000 rpm
Torque máximo: 34 kgf.m entre 2.000 e 2.750 rpm
0 a 100 km / h: 9,6 segundo
Velocidade máxima: 190 kmh
O consumo em l/100 km (urbano / extra urbano / combinado): 8,0 / 5,6 / 6,5
Peso: 1,727 kg
Honda CR-V 2.2 i-DTEC AutQuatro cilindros turbodiesel common
Cilindrada: 2.199 cc
Caixa de velocidades automática de cinco relações
Potência Máxima: 150 cv a 4.000 rpm
Torque máximo: 350 Nm entre 2.000 e 2.750 rpm
0 a 100 km / h: 10,6 segundo
Velocidade máxima: 187 kmh
O consumo em l/100 km (urbano / extra urbano / combinado): 9,5 / 6,2 / 7,4
Peso: 1,787 kg
O Pacote de segurança inclui controle de estabilidade de série e opcionais vários sistemas de segurança activa, como controle de cruzeiro adaptativo ou CMBS, Que atrasam o nosso veículo se detecta uma colisão iminente com a frente do radar. Estes são alguns dos elementos a destacar o seis possíveis níveis de equipamento. O acabamento básico é diferente para os modelos a gasolina e diesel, e no segundo só pode ser associado ao manual.
A concorrência direta do Volkswagen Tiguan, Toyota RAV-4, Subaru Forester e Land Rover Freelander 2. Com relação aos seus concorrentes é mais caro, mas o preço é o equipamento de conexão maior e é maior internamente: maior dentro e um volume de porta-malas. Eles são um pouco menos sedento por combustível, a menos que o RAV-4, Muito econômico.
Os preços na Europa, onde já está sendo vendido o modelo 2010 variam entre 27.500 euros até 42.000 euros, dependendo da configuração.
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