Como chefe satisfeito JMB Nicolas Misslin: Após os resultados espetaculares do Dakar (apesar de todos os veículos automóveis novos e poucos quilômetros de testes no Top 13, ganhando a gasolina classe). Para o "Ha'il Baja Arábia", de 16 a 18 Fevereiro, o que representa a introdução da Baja FIA Worldcup, ordenada pelo vencedor do ano passado Yazeed Al-Rajhi em um Lancer de corrida alugado.Mifflin também oferece novas oportunidades: "O Oriente Médio ainda é um mercado muito forte e fornece a base ideal para nosso esporte. Na Arábia Saudita, que será representada apenas por uma pequena equipe e o restante fica na França, aguardando o retorno dos veículos Dakar para a revisão. "
"Mostramos um bom resultado no Dakar, que agora deve ser continuado. Assim, vemos o Ha'il Arábia Baja, bem como teste muito bom e oportunidade de desenvolvimento". Comenta o gerente da equipe Dominique Serieys.
Mais de 25 equipes foram chamadas, vêm principalmente da região. Sobre os grandes nomes ainda não é conhecido mas não menos de três em Dubai, a "Europa-outs equipes vêm ': o exilado britânicos Ian Barker e Lee Marshall para iniciar em um Nissan, seus compatriotas exilados Mark Powell e Paul Richards com um Buggy Fast & Speed Honda Dubai e os anglo-francês David Trezeguet Mabb e Xavier Caminada com um Toyota FJ Cruise
Nenhum comentário:
Postar um comentário