quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novidade 4x4... Mitsubishi Outlander GT 2010

Outlander GT

Já nas concessionárias Mitsubishi o crossover esportivo de luxo Outlander GT, com viausl moderno e esportivo e rodas R18, lanternas de LED e cromados.
Equipado com motor 3.0 V6 (seis cilindros em "V"), que desenvolve 240 cv de potência a 6.250 rpm e torque de 31 kgfm a 3.750 rpm, atua com eficiência em conjunto com o câmbio automático seqüencial de seis machas Sportronic, cuja trocas podem ser feitas na alavanca ou por borboletas atrás do volante.

O Outlander GT também oferece o sistema "Multi-Select Trimode”, que permite a escolha de três diferentes tipos de tração por meio de um seletor no console central (4x2, 4x4 On-Demand e 4x4 bloqueado). Com essa tecnologia o motorista pode selecionar o tipo específico de uso de acordo com o terreno.Por dentro, o painel de instrumentos recebeu nova grafia para facilitar a visualização. Os bancos revestidos de couro contam com aquecimento elétrico para os assentos dianteiros. Além disso, o assento do motorista pode ser ajustado eletricamente em distância, altura e inclinação.
A lista de itens de série inclui ainda sensor de chuva (acionando automaticamente o limpador de pára-brisa), sensor de luminosidade (acendendo os faróis e painéis de instrumentos quando há pouca iluminação natural), computador de bordo com tela LCD com 11 funções, oito airbags, freios com sistema ABS (antitravamento), sistema keyless de abertura e travamento das portas com alarme, piloto automático, entre outros equipamentos.

O porta-malas tem 715 litros de capacidade, podendo chegar a 2.000 litros com os bancos rebatidos. Para finalizar, o Outlander GT chega em cinco cores: Silver, Medium Gray, Black Mica, White Pearl e Platinum Beige.
Fonte: Interpress Motor

2 comentários:

Gustavo disse...

Sempre tive carros esportivos, em virtude da condição de nossas estradas resolvi entrar no segmento da Outlander GT... Queria saber, como ela é de estabilidade em curvas na estrada? Se o motor V6 tem uma retomada boa? e se tens alguma outra opção para mim...
Desde já agradeço
Gustavo

Unknown disse...

Gustavo... não dirigi uma Outlander em off mas em asfalto, com alguns trechos de estrada eu achei ela bem experta... boa de retomada, levando em conta o peso e o sistema ser 4x4. Dependendo dos modelos esportivos que você estava acostumado a andar ela vai parecer lenta ou bem rápida! Eu gostei muito do carro, bem seguro de conduzir.

Boa sorte na escolha, existem muitas opções nessa linha.

Abrs,
Sérjão

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br